Já recebo muita mensagem absurda de conteúdo pornô só porque coloquei algumas fotos minhas de roupa justa no meu orkut, imagina se eu liberar estas fotos de 99, da minha bunda com um biquininho assim, putz, nem dá pra imaginar!
Sempre que você vir referência a Sibéria aqui no meu site, saiba que se trata de um lugar maravilhoso, no Brasil, com as praias mais deliciosas que eu já vi. Dei este apelido ao lugar porque se eu disser onde é, em pouco tempo o paraíso se tronaria o novo "refúgio dos descolados" e logo depois um foco turístico desolado. Existem tantos lugares especiais no Mundo, é um absurdo o que a ganância do homem pode fazer com estes lugares.

Deus pôs tanta beleza no nosso planeta, e ao mesmo tempo tão pouca gente capaz de enxergar isso. As coisas estão aí, mas poucos conseguem apreciar de verdade, internamente, de coração, o melhor do que nos é oferecido.

Não sou pastora da Igreja Católica (com um biquini desses jamais poderia ser, hahaha, mas enfim...), não estou querendo converter niguém a uma religião, o que eu quero dizer é que muita gente deixou de enxergar as coisas com olhos mais puros, livres da mesquinhez, da inveja e da ganância.
Parece que estas pessoas deixaram de acreditar no que estão vendo.

 

Parece que estas pessoas deixaram de acreditar no que estão vendo.

 

Você acompanhou a seqüência das imagens desta página? Se não, volta lá pra cima e lê as legendas na ordem. Você acredita que eu posso tranformar um dente-de-leão numa borboleta? A questão não é esta, presta atenção: eu não quero te enganar, os 4 desenhos foram feitos a partir de 4 fotos que são exatamente como você vê nos desenhos, mas o elemento mágico ficou por conta do meu pedido pro André, nas fotos eu pego o dente-de-leão, o seguro com as duas mãos e sopro em seguida. Adorei quando vi que eu o transformava numa borboletinha, e serviu super bem para dar significado ao que eu quis dizer: olha as coisas do Mundo com amor, senão você apenas vê, mas não enxerga. Não deixa a beleza dos outros, ou dos lugares, gerar inveja nem ganância no seu coração.
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto,
clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>