A editora Ailin e eu.
Minha amiga Ailin, escorpiana, jornalista, belíssima mulher e ótima escritora, uma das pessoas que realmente fazem a diferença. E ela adora gatos, você sabe como são as pessoas que vivem rodeadas por gatos? Então.
Mais uma com a minha queridíssima amiga.
Nesta ocasião, se me lembro bem, a Ailin tinha passado lá na clínica para pegar uma receita de medicamento para um dos gatos dela e, claro, me contar umas novidades que ela só conta pra mim. Pena que ela não levou nenhuma dos gatos pra eu examiná-los direitinho e passar a dose certa. Enfim, mandei comprar uma caixa do tal remédio e dar um comprimido dois dias, durante uma semana. Na saída, pedi pra um cliente meu bater as fotos que viraram estes maravilhosos desenhos e beleza. Depois, na minha sala, esse mesmo rapaz veio me perguntando: "aquela moça veio aqui sem nenhum bichinho e ficou aqui dentro por uns 20 minutos!!! que que é isso...". Abusado, não? Se bem que eu acho que ele queria que eu comentasse quem era a tal morena. Com certeza ele queria o nome dela, hahaha!
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto, clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>