Acima: Eu, Luciano e Lalai. Olha só que coisa, eles dois estão usando camisas que eu dei em seus aniversários passados! Que bom que gostaram. Abaixo, Lalai, eu e Dan. Ele me mostrou uma mexa de seus cabelo e disse que pintou de uma cor especial só para vir à minha festinha. Putz, que honra, Danibê! ...ele me disse que pintou de verdinho para combinar com a cor dos meus olhos. Ahhh, que cant... quero dizer, que bonitinho! Hihi!
Tô precisando cortar o cabelo de novo... Ah, preciso contar uma coisa da qual fui vítima, pra situar o desenho abaixo. Quem apresentou a "armadilha" foi Simone H, desenhista do meu amigo rato chamado Nabuco (se você não conhece este rato amarelo, não sabe o que está perdendo!), a brincadeira é bem simples: várias pessoas seguram a "escolhida" e detonam com ela, fazendo cócegas, assanhando o cabelo, coçando a barriga, amassando a roupa... Putz, a isso ela chama de "uma dose de amor". Pois é... obrigada, doutora Simone, obrigada por esta dose de amor!!!
Acima: Simone H., eu, Manu ("dra. Manuela" para os simples mortais! hihihi) e a minha vizinha Poliana. Foi a Simone que ensinou isso às outras duas: uma dose de amor, que é pegar a pessoa, bagunçar o cabelo, coçar a barriga, fazer cosquinhas, esganar, arranhar, empurrar (ainda bem que não tinha chute, né?). Como esta era a comemoração do meu aniversário, naturalmente que fui eu a "vítima", affeee, não aguento não... A Simone desenha um absurdo, confere lá na seção OUTROS ARTISTAS (topo da lista a direita) os desenhos que ela fez pra mim!
Abaixo: Kipper, Lalai e eu. Olha só, é o Kipper, grande ilustrador da Folha de São Paulo, autor das tirinhas "Escola de Deuses" e que foi o editor da (revista) Front na época em que o André publicou uma historinha em quadrinhos onde eu apareço como protagonista! Eu não sabia que Lalai conhecia o Kipper, foi um prazer conhecê-lo, Kipper!!!
Da esq. para a dir.: Zinha, Simon, Danibê eu e Dri. Eu acho que é a primeira vez que vocês têm noção de como é o cabelo da Zinha. Quer dizer, de uma fase do cabelo dela, né... Ela é uma baixinha de 1,60m aproximadamente, mas chama mais atenção que eu (que tenho 1.70m e gosto de usar salto) porque está sempre toda enfeitada com apetrechos do espaço Sideral. Bem, quase isso, ela muda o corte do cabelo a cada 15 dias, e a cor a cada semana, coloca brincos malucos, megabel, tira e põe piercings, uma loucura! Ela estudou veterinária comigo, mas não fez o teste do CRMV, em vez disso foi ser estilista e promotora de festas. Costuma comentar comigo que queria ter nascido polidáctila, pra ter mais opções de combinação de esmaltes com 6 dedos nas mão. Eu posso com uma figura dessas?!
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto, clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>