Sai da frente que agora é a capitã Fernanda indo aonde nenhum homem jamais esteve, pilotando a Enterprise, na busca por civilizações nunca dantes vistas. Minha tripulação abaixou as velas e o que nos impulsiona é o vento nos meus cabelos! Hihihi, enganei vocês? Mas uma parte disso é quase (quaaaase!) verdade: meu cabelo estava enorme e qualquer pequena brisa se fazia super presente, eu que estou acostumada a ter cabelos curtinhos. :)

Enfim, adorei ir a Sibéria de barco, foi a primeira vez que fiz isso e pretendo repetir. O universo náutico é fascinante! Maravilhoso passeio. Reparou que as peças são de biquinis diferentes? Pois é, está aí a dica: quando mergulhar, não use a parte de baixo de lacinho. É mais seguro usar um inteiriço.

Abaixo (do nível do Mar): "Aqui vende hamburger de siri???"


Minha primeira incursão submarina deste passeio, só no rasinho, por enquanto.
 
 
Abaixo, voltando do mergulho de reconhecimento. Como boa veterinária de eqüínos, fui em busca de cavalos marinhos, mas não achei nenhum. Encontrei e nadei ao lado de tartarugas, isso foi mágico!
E que "boa surpresinha" eu tive quando voltei à superfície. Durante o primeiro passeio debaixo d´água, achei que o pessoal estava cuidado da minha roupa de borracha, pra poder ir mais fundo nas próximas incursões submarinas, e olha só que me deram pra vestir (abaixo), um macacão de criança!!!

Ok, não era macacão de criança. As roupas de mergulho são pequenas assim mas são de borracha, esticam bastante. Só que eu não sou baixinha, não sou magricela, esta roupinha vai acabar com a minha circulação, meu Deus!!! Eu até insisti pra pegar um macacão maior, mas...
...Tudo bem, marujo novato não apita nada, tive que vestir...

...É, realmente, uma novata. Hahaha!!!

(acima) No fundo do mar, um lugar maravilhoso, cheio de vida e beleza, longe da terra e da fuligem das cidades. Olha a amiga que fiz.
Acima, fazendo uma pose igual a daquela foto que circula na net há algum tempo já, uma silhoueta segurando o Sol. "Quanta criatividade, dããã".
Acima, estaria eu de frente o de costas? Cara, que lugar incrível!
Quantos dedos você vê aqui?
Acima, na "sala de jantar" da nossa "enterprise", eu, o Danibê, o irmão da Camila (dono do barco), a Camila.
 
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto,
clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>