Passei o reveillon 2007-08 em Arraial D´Ajuda, com o Danibê e com a Natureza revigorante do lugar. Arraial fica na Bahia, pertinho de Porto Seguro e de Trancoso.
Areia de Arraial D´Ajuda, o som do vento nos coqueiros, o mar e quebrado tudo isso a voz do Danibê me chamando pra fazermos uma foto assim e assado.
O Diamante e eu. O maior diamante que já vi na vida tinha uns 20Kg! Hihi, um labrador super fofo chamado Diamante, da Fabiana (na legenda abaixo), uma das turistas de Arraial. Ele foi treinado por ela para buscar as bolinhas perdidas dos seus jogos de frescobol, o problema é que ele vai atrás das bolinhas dos jogos dos outros e as leva para a Fabi, não para quem estava jogando! É, é um cachorro esperto, mas ainda tem muito a aprender.
 
Além da minha careta ridícula (acima) você pode ver a Fabi ali atrás. A Fabiana é uma gênia, toca violão, piano, flauta, fala inglês, francês, espanhol e um idioma africano que eu já me esqueci o nome porque sou uma anta de apenas 3 idiomas e nenhum instrumento musical. Além disso tudo, ela já escreveu 3 livros, publicou dois e, o mais importante, é a mãe (adotiva, por favor, seus maldosos) do Diamante. Ela é a loirinha de perfil. Aliás, por falar em perfil, ela tem um profile no orkut que é foda: ela criou um ser mutante que vai se transformando conforme se relaciona com as pessoas e com o Mundo. É diferente de tudo o que eu já vi, a "criatura" reflete o humor da Fabi e vai se transformando e assumindo outras figuras. Já foi ogro, já foi uma boneca de pano, já foi uma bola de boliche, já foi uma estalagtite e atualmente é uma chuteira de um jogador (de futebol) destro. Cara, a Fabi é impressionante!
A minha xará Fernanda, a Tati, Fabi e eu.
 
 
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto,
clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ...>