Na listinha abaixo, desenhos meus que o André fez se baseando nas fotos que eu mandei pra ele. Alguns destes desenhos foram feitos a partir do que descrevi pra ele, e não de fotografias, porque eu achei importante registrar o momento mas quando aconteceu nenhuma fotografia foi feita na hora. Em ambos os casos, de desenhos baseados em fotos ou dos que foram feitos a partir da minha descrição, é tudo verídico.

Setembro de 2011
Nasci no dia de São Jorge, e já parei de falar o ano. Meus amigos Leal e Marcelo Fontana vieram a São Paulo lançar a HQ São Jorge da Mata Escura e é claro que eu fui prestigiar o evento.
Outubroo de 2009
Eu e good kisser Cristi
Outubroo de 2009
Amigo Jordan e eu
Agosto de 2009
Eu e a Lalai.
Maio de 2009
com meu amigo Daniel Granja
Janeiro de 2009
texto
Janeiro de 2008
A Raks.
praiaJaneiro de 2008
Viagem a Arraial D´Ajuda!
Abril de 2007
ANIVERSÁRIO!!!
Burning Man 2007
Uma viagem
Agosto de 2007
C om minha queridíssima (e talentosíssima) amiga Simon (Simone H) em Curitiba.
Março de 2007
Com meu amigo Granja, me ajudando com a parafernália do painel do meu carro.
Janeiro de 2007
Em Salvador, com a Cat
Viagem ao Rio em Agosto de 2006 
...!
Viagem a Sibéria, desta vez de barco! 2006
Final de Julho de 2006

 

Com o Rett, em Abril de 2006
...!
Barcelona - Março de 2006
Somente para navegadores a 1024x768!
Maxx e família - 2006
Pra pegar um roteiro de viagem, antes da viagem, hihi!
Outubro de 2005 
Lançamento do livro de fotografias de um amigo de papai.
pegando um bronze na Sibéria - Agosto de 2005
...
aniversário 2005
Mega festa no haras da Camila, com muitos convidados, além das pessoas que não podiam faltar, conheci gente nova, me diverti a beça, tivemos um DJ num dos salões da casa e a banda da Natasha num coreto no jardim. Seção ainda em construção, mas já perfeitamente acessível.
aniversário da Fau - Abril de 2005
...
passagem por Curitiba (março de) 2005
De Sampa a Curitiba são umas 8 horas de carro, de avião, uns 40 minutos. No começo de Março de 2005 eu tive uma folga de uma semana da clínica e fui acompanhar o Danibê no nosso "cometa de mel", transformamos nosso rolo num namoro sério e, na mesma época, ele queria ir conhecer o Johnston Macks (figura lendária entre os bateristas indie dos Estados Unidos, e fazendo uma passagem "não oficial" pelo Brasil). Revi a Simon, o Robson, a Alê e, claro, conheci o tal do Johnston Macks (ou Max, não me lembro como se escreve).
posando nua para uma revista (haha) 2005
Depois de tanto insistirem, acabei topando fazer uma fotinho para uma revista masculina. "Mas que revista???", dããã, é isso mesmo, se você já reparou no thumbnail ao lado, sacou que é a revista Sexy! Dá uma olhada, tá esperando o quê?!
23 de Abril de 2004, você já sabe
O meu aniversário !!! :)
temos aqui alguns desenhos coloridos com as cenas mais fortes da festa, que ocorreu no play do meu prédio. Se você não tem estômago para ver imagens de pura balbúrdia, não acesse a coleção de imagens aqui contida!
Les Miserables
Fevereiro - 2002

Teatro Abril, São Paulo.
desenho feito na hora !
Dezembro - 2001

Atualizando da casa do Dé e ele fez um desenho agora, um rascunhozinho, porque eu pedi...
minha amiga Ailin             2001
A Ailin escreve sobre relacionamentos em revistas da editora Abril. Ela é linda, talentosa e é minha amiga pessoal, tem um olhar afiado para as relações humanas que até assusta.
SBPC Cultural, Salvador
Julho - 2001

terceira vez que participo de uma reunião da SBPC, mas desta vez foi especial porque eu dei uma entrevista pro site do evento, e eu ainda topei aprontar "uma" na entrevista, hihihi!
Pato Fu
14 de Janeiro de 2001

fui ao show no Rock in Rio III e consegui um autógrafo deles!
Reveillon, na Cachoeira da Fumaça, Bahia    2000/2001
passei 2 dias acampada na Chapada Diamantina.
meu grande amor, literalmente grande
Nov - 2000

ele pesa meia tonelada ! e eu estava deixando o cabelo crescer... dê uma olhada.
no dia 23 de Abril              2000
6 desenhos de algumas cenas da festa.
meu afilhado                    1999
tem apenas 5 anos e fala como se tivesse 10 anos a mais... A gente estava brincando de cowboy e aí, nesse dia, ele perguntou se eu estava viva "naquela época" (se referindo ao velho-oeste), humpf! Vê se pode?! Mas isso é besteira... cê tem que ver ele me chamando de popozuda. Menino abusado. E também diz que eu tô gostosa, ele nem deve saber o que tá dizendo... Amo esse moleque!!! :)
amiga do teatro                  1999
Lalai e eu. Ela me leva ao teatro constantemente, faz um curso de dramaturgia e ouve Yanni... nos conhecemos na Europa. Adoro ela ! Antigamente ela era metaleira, vê se pode ?!
Maromba do Luke, parte II       1999
eu, claro, hihihi!


Papéis de parede em reformulação, favor retornar mais tarde.

mais "fotografias":
Luke, eu e Adriana   1998/99
legenda dispensável, veja o desenho, ora bolas!

a Manu e eu          1994
Ahhh, os meus períodos de estágio... época boooaaa... aprendi tanta coisa com a dra. Manuela! Hoje somos colegas na mesma clínica e eu deixei o "dra" de lado, ela é apenas "Manu".

Eu de faixa preta de novo !     1991
e Adriana com ciúme do kimono dela, hahaha !
Nessa ocasião já estávamos em Angra, e eu com a dúvida existencial se estudava pra fudest ou se ia mergulhar em algum paraíso natural do lugar..
Vidão em Angra dos Reis       1991
E eu me achava gorda, vê se pode? ...coisa de adolescente. Uma coisa é ter cabelão em Minas, outra bem diferente é quando você tem praia e pscina todo dia. Tesoura nele! 1991 representa muitas coisas pra mim, foi o ano do vestibular, o ano em que cortei os cabelos, fiz muitas descobertas interessantes, conheci gente bacana, pratiquei muito ski (piada interna, hihi!), enfim, tudo o que uma garota de 16 anos queria.
prima em cima da mesa   1989  
cabelão detonado na piscina da Dri!
Tia-bisa Dani (1899 - 2002)    1986
fárias de 86 em Salvador
Ela era a pessoa mais velha da família, faleceu com 103 anos (em 2002). Sinto muito falta da tia Dani.
Primeira maromba do Luke  1985
eu era a primeira maromba dele, claro...
Aniversário em 84
primeira vez que bebi na vida, assim de brincadeira, mas foi.
Todos nós reunidos num parque  1980
coisa de álbum de família mesmo, meu irmão não largava o boneco falcon dele enquanto que eu gostava de ver o cachorro do prédio coçando o focinho porcausa das cócegas que eu provocava com o cabelo da minha barbie, hahaha, bons tempos!
No colo   1978
uma foto minha com 3 anos, em Morro do Campo. Mamãe ficava maluca quando a gente mexia nas coisas do trabalho dela. De tanto que eu insistia no estetoscópio, ganhei um para deixar o dela em paz. Tenho esse esteto até hoje muito bem guardado...
direto no violão                          1977
em Salvador, ouvindo as músicas do Caetano que meu pai tocava pra mim. E eu não entendia nada, eu falava francês ainda nessa época, português eu aprendi pouco depois.
 
Como você percebeu, os desenhos estão arrumados em ordem cronológica. Você vê um desenho referente a uma cena de 1977, obviamente muito antes da existência deste site, isso é só um exemplo de que muitos dos desenhos não foram feitos na mesma época da foto ou da ocasião que ele representa.

 

 

 

 


Pouco depois da estréia do site, em Fevereiro de 2000, amigos e amigos dos amigos também quiseram participar da novidade, e me desenharam de diversas formas. Alguns deles são profissionais da arte, outros são amadores e outras são só cara-de-pau mesmo, haha, mas é claro que gosto e agradeço demais o carinho.
 
.. se você chegou a esta tela e não vê o menu de navegação no alto, clique no botão ao lado para abrir o site desde o princípio. ..